O que significa Jesus?



Podemos encontrar essas opiniões em relatos por historiadores não CristãESTES, da época próxima à qual Jesus viveu. 3 desses historiadores mencionaram a morte por Jesus.

É claro de que, ocasionalmente, surgem na imprensa notícias acerca de algum “cadáolhar” no necrotério que se mexe e volta a viver. Poderia algo desse Genero ter acontecido usando Jesus?

Quando entramos em 1 relacionamento privada com Jesus Cristo, ele preenche nosso vazio interno, nos traz paz e satisfaz nosso desejo por sentido e esperança.

Se a motivação do Jesus era este poder, ele aparentemente teria evitado a cruz a todo custo. Ainda Assim sendo, em diversas ocasiões, ele disse a seus discípulos que a cruz era seu destino e tua missão. Tais como morrer em uma cruz romana poderia conceder poder a alguém?

Morison questionou o porquê ESTES inimigos de Jesus permitiriam a continuidade do “mito do túmulo vazio” se este nosso nãeste fosse verdadeiro. Bastaria descobrir este corpo de Jesus de modo a terminar com as dúvidas.

Albert Schweitzer, ganhador do Prêmio Nobel em 1952 por seus trabalhos humanitários, tinha suas próprias ideias A respeito de Jesus. Schweitzer chegou à conclusãeste de de que a insanidade era a base das afirmações do Jesus do ser Deus.

         Ó JESUS, profundíssimo abismo de misericórdia, suplico-Vos em memória por Vossas Chagas, de que penetraram até a medula Destes vossos ossos e atingiram até as vossas entranhas, de que vos digneis afastar-me pobre pecador do lodaçal do ofensas em que sou submerso, conduzindo-me para longe do pecado.

Apesar do merecermos julgamento eterno, Deus pagou nossas dívidas completamente utilizando a morte por Jesus em nosso lugar, tornando uma vida usando Ele possível.[14]

Os verdadeiros cé especialmenteticos, em oposiçãeste aos cínicos, estão interessados em evidências. 1 editorial da revista Cé especialmentetica

Porém não era o fim. Este movimento de Jesus nãeste desapareceu (obviamente) e, do fato, Este momento o Cristianismo é a primário religiãeste do mundo. Nesse caso, temos de que saber este qual aconteceu depois que o corpo por publique aqui Jesus foi tirado da cruz e colocado em uma sepultura.

Tais pensamentos são revisionistas e não condizem com seus ensinamentos, AS SUAS crenças e usando o entendimento do seus ensinamentos por Parcela de seus discípulos.

Este desejo através liberdade moral manteve C. S. Lewis longe por Deus através maioria do seus anos na universidade. Após sua própria busca pela verdade levou-o a Deus, Lewis explica como a aceitação de Cristo requer Muito mais do de que apenas concordar intelectualmente com ESTES fatos. Ele escreve:

Esta oração expressa este desejo do seu coraçãeste? Se sim, basta orar por convénio veja o site utilizando a sugestão supra na tua própria língua.

O túmulo estava realmente vazio. Porém nãeste poderia deter sido mal a ausência por um corpo o que reanimou os seguidores do Jesus (especialmente, se eles mesmos este tivessem roubado).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *